Recomenda-se:

Netscope

Thursday, December 6, 2012

Somos 400 pessoas fofas e respeitáveis!

                                          
Hip, hip, hurra! O que é que 400 pessoas fazem todas juntas? É que já somos 400 amigos neste salão. Um grande beijinho a quem tem a gentileza de me acompanhar, para quem passa um bocadinho comigo todos os dias, para os que vêm cá espreitar só porque sim, e vá, para aqueles que embirram comigo mas passam por cá na mesma a ver o que ando a tramar, porque afinal é Natal. Abracinho, abracinho :****

5 comments:

Isto e aquilo said...

Eu sou das que vem cá espreitar só porque sim. E porque acho graça aos seus posts.

Beijinho
Isabel Mouzinho

Imperatriz Sissi said...

E eu agradeço, Isabel! Beijinho.

lena said...

Eu visito e leio porque gosto do estilo da sua escrita e tem sempre algo interessante.
Beijinhos grandes.

Poliana Lima said...

Aeeeeeeeeeeee.. parabéns :) agora já somos 401 *_*

bjos lindhiaaaa http://polianaalima.blogspot.com.br

Pusinko said...

Embora adepta recente, esta é casa para visitar (e perder-se alegremente a ler posts encadeados um bom bocado).
Parabéns pelo blog e por cumprires exactamente o cabecalho :)
Beijinhos

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...