Recomenda-se:

Netscope

Sunday, December 16, 2012

Veste-te, que ainda te constipas: Anne Hathaway

     
Eu julguei que era impossível ver Anne Hathaway mal apresentada, mas diz que estamos às portas do Fim do Mundo, os sinais andam por toda a parte e este só pode ser um deles. Outras hipóteses prováveis serão que ao cortar o cabelo para o papel da desgraçada Fantine em Les Misérables o barbeiro lhe desse umas tesouradas no juízo, ou que o frio nas orelhas lhe tenha afectado o discernimento. Não há outra explicação para ela, uma das mulheres mais bonitas e elegantes do showbusiness, se apresentar nestas figurinhas. O vestido estilo BDSM de tafetá é supostamente assinado por Tom Ford (seriously?) mas além de não fazer nada por ela - a abertura lateral não tem a altura certa, o decote está demasiado apertado - e de parecer baratuxo, foi acompanhado por estas botas que não lembram a ninguém. A meu ver, há muitas maneiras de encarnar o look dominatrix sem comprometer a beleza nem a elegância: bons tecidos, proporções correctas, cortes impecáveis e provas feitas a tempo asseguram visuais fantasiosos sem desastre. Quer-me parecer que as sandálias (?) botas (?) foram acrescentadas à última da hora, mas ao que parece foram encomendadas...o que não significa que tenham sido testadas com o vestido. Adiante. O piorzinho veio depois, quando se descobriu que além de ter vestido este saco do lixo com pára quedas atrás (e eu que gosto de capas...) Miss Hathaway deixou a roupa interior em casa para que as calcinhas " não marcassem o vestido". Primo, a roupa interior nunca fica em casa; existem calcinhas fio dental, tanguinhas cortadas a laser, eu sei lá, precisamente para usar, sem marcar, até aqueles tecidos horrendos que nenhuma mulher sensata devia vestir. Secondo, se alguma toilette vale o risco de passar uma vergonhaça dessas, esta não é decerto uma delas. 
  Salva-se o penteado e a maquilhagem - apesar do incidente, estava linda como sempre - e o facto de Anne ser uma senhora: saiu da limousine com a postura de uma menina bem educada, senão nem quero imaginar...

2 comments:

lena said...

Não tem mesmo nada a ver com ela. Muito mau o look. Gosto do cabelo e da maquilhagem. Ainda por cima sem roupa interior então é que não.
Beijinhos grandes.

Carla said...

Eu também nunca pensei ver a Anne nestes propósitos!... Não tem ponta por onde se pegue!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...