Recomenda-se:

Netscope

Monday, December 3, 2012

Xilindró


E os sonhos continuam a dar-me visões de maravilhar o mais céptico. Esta noite sonhei que uma pessoa que eu tenho a pouca sorte de conhecer (daquelas que vieram ao mundo para o deixar pior do que já está e que são um autêntico catálogo de vilezas) tinha sido "catada pela bófia" ao volante de um bólide da Renault - que não era de rally nem nada, era um carro normalíssimo mas pelos vistos atingia grandes velocidades - e detida por qualquer delito dos feios, dos que dão direito a uns valentes anos a ver nascer o sol aos quadrados. E lá ia a criatura feita um dos irmãos Dalton, com bola, corrente, e tudo. Podia dar-me para pior, acho eu...até em sonhos o meu sentido de justiça é relativamente razoável, sem cair em hipérboles que aliviam o subconsciente mas deixam uma pessoa assustada consigo mesma. 

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...