| Cintia Dicker |
- Estou muitíssimo curiosa para experimentar a linha Arginina Resist da L´oreal. Todos os produtos que agem tanto na fibra capilar como na raiz (logo, ajudam a manter o cabelo grande, bonito e a crescer) me interessam. Fico contente por ver que os tónicos - que tinham passado de moda - regressam lentamente ao mercado.
- Também já chegou o kit de alisamento Phyto Keratina da
Garnier. Inspirado nos alisamentos das terras de Vera Cruz,
promete durar 3 semanas. O aspecto do alisamento não me seduz tanto, mas um bom tratamento de queratina faz maravilhas. A minha dúvida é se com o kit, é possível eliminar o frisado sem alisar completamente o cabelo. Como o produto é activado pelo calor, ficará com a forma que lhe dermos, mas para aplicar rolos ou o ferro de enrolar é necessário secar as madeixas primeiro, logo, estou confusa. Se me garantirem que não danificarei os meus preciosos caracóis no processo, serei uma early adopter.
- Juro que não percebo as pessoas que andam dias a fio a queixar-se de terem o cabelo sujo, porque a cabeleireira ainda não as pôde atender (ou com a crise têm de reduzir as idas ao salão) e não são capazes de o lavar sozinhas. Hoje em dia, com tantos produtos, informação e modeladores (ferros de alisar e frisar, hot rollers, escovas de ar quente, etc) fáceis de utilizar em casa, não se justifica. Só é necessário um pouco de prática e paciência para ter o styling feito por uma parcela do tempo e do preço. Mesmo que não fique perfeito, pelo menos ao início, para o dia a dia resolve bem. Cada um com as suas prioridades, mas faz-me impressão que alguém não se importe de trazer o cabelo peganhento, desde que esteja bem esticadinho...blhec.
E a propósito disto tudo, lembrei-me de uma dos meus momentos de cinema favoritos:











