Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, January 23, 2013

Falso alarme


O meu gato já apareceu. Encharcado, esfaimado, gelado, mas satisfeito e bom de saúde, a correr para nós quando nos viu. Estou feliz. Já me via em mais uma saga interminável, com direito a temporadas e mid-seasons. Miolos de peluche malvado, o meu botinhas. Se mais cedo alarmasse toda a gente, mais cedo ele aparecia. Temos uma espécie de telepatia, nós os dois. (E rufia como ele é, ia jurar que nos trata, às mulheres da casa, por "essas gajas que me dão o bife". Logo eu, que não admito tal tratamento nem ao mais pintado. Mas isso é história para outro post). 

4 comments:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Lolol ainda bem que o gatinho apareceu são e salvo!
Tens mesmo de lhe tratar da castração, que é perigoso ele desaparecer assim...

Nuno Raphael Relvão said...

Farinelli: "Olha-me esta gaja... alegra-te mas é de eu ter voltado tão depressa! E agora quero quentinhos e miminhos, se faz favor. E depressa!" ;)

Jedi Master Atomic said...

Deve ter andado a papar gatas. Who can blame him :P

lena said...

Ainda bem que ele apareceu. Com este tempo ele tem é que ficar sossegado em casa no quentinho.
Beijinhos grandes.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...