Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, January 23, 2013

Gatos estúpidos, não sabem o que é bom para vocês!

O senhor Farinelli Fofinho Della Malva Corleone Calígula Botinhas voltou a fazer das suas. Once again, sai de casa no melhor da tempestade, como se houvesse gatas lá fora com um tempo daqueles, e agora há dois dias que não vem a casa, indiferente à lareira, ao aquecedor, às toalhas quentinhas para o secar entre cada passeio e mesmo ao caixote de fruta manhoso que se vê na imagem e que ele teimou em adoptar para servir de cama porque gosta de apoiar as patas nas extremidades e deixá -las de fora. Acabei por forrá-lo com duas camisolas 100% cachemira que encolheram, encolheram até não servirem a ninguém, e foi a alegria dele. Desde que regressou a casa, em meados de Agosto, que ainda não parou de sentir "o apelo da natureza" (supostamente seria só agora em Janeiro, mas ainda não o vi sem miados histéricos e tentativas de marcar território, para inquietação nossa) o que impossibilitou a solução definitiva.  E agora isto. Se não aparecer, começa a saga de pôr cartazes. Só comigo. A minha esperança é que tenha seduzido alguém, manipulador e espertinho como é, para o abrigar, e que logo que se veja satisfeito deixe cair a máscara de "ai que lindo gatinho, tão abandonadinho e meiguinho" e desate a morder toda a gente como é seu apanágio, a ver se o libertam. Fingers crossed.

7 comments:

Rosa Cueca said...

Tão lindo! Eles depois de castrados amansam...não sei bem se será o objectivo, ou se ele terá fins reprodutórios também (até os bichinhos gostam ;)) mas realmente deixa-os mais sugaditos nesse aspecto.

Imperatriz Sissi said...

Rosa, a ideia era essa. Mas é desaconselhável esterilizar quando estão com o cio...e ele ainda não deixou de estar. Enfim, já fez a proeza de fugir durante um temporal horroroso e voltar para casa um ano e meio depois, logo tudo é possível. Beijinho.

Jedi Master Atomic said...

Parece fofo o bicho, eu castrei o meu logo aos 6 meses, nem o deixei ter o cio. A minha gata é que esperei ter o 1º cio e depois...puffff...ovários fora.

Pusinko said...

Ohhh Espero que apareca.
Quando o meu se escapou de casa por descuido de uma visita do meu roomie, duas almas caridosas encontraram-no na manha seguinte, tiraram foto e espalharam pela rua com o texto: Olá, eu estou bem, alimentado e em boa companhia, mas gostava de voltar para casa." No pouco tempo entre dar falta do JC e encontrar os papeis, devo ter perdido anos de vida com a aflicao.
Se demorasse um ano e meio nao sei o que fazia...

catrules said...

Olá Sissi. Olha isso do cio é verdadeiro mas apenas nas gatas, os gatos podem ser castrados em qualquer altura, não te preocupes:)

Nuno Raphael Relvão said...

O proverbial Gato-das-Botas a vltar a fazer das suas... lá foi ele noutra demanda.

*C*inderela said...

O teu gato para se ausentar um ano e meio é porque é um aventureiro de primeira! Nunca tinha ouvido um caso assim, eheheh.
O Farinelli é muito giro, ainda bem que volta e acalma os donos. Eu já tenho um fanico quando vejo o meu a ir para as escadas, quanto mais se ele desaparecesse.

Bjokas.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...