Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, January 8, 2013

Get the Look: Rachel Weisz, beleza de conto

                                                            
Na tradição popular portuguesa, o termo "Judia" era muitas vezes usado para descrever uma mulher de formosura misteriosa e perturbante. Quer pela sua ascendência (pai judeu húngaro, mãe austríaca católica com sangue italiano) quer pela sua beleza enigmática
-  que num momento lembra a mais delicada English Rose e noutro uma exótica Salomé -
  a actriz britânica Rachel Weisz podia perfeitamente encarnar esta imagem de lenda, se Hollywood se debruçasse sobre as riquíssimas narrativas do nosso país. Sou sua admiradora desde A Múmia, um dos meus filmes de aventuras preferidos, e não só gosto de a ver nas telas como se apresenta muito bem, com um estilo classic with a twist. Aos 42 anos mantém uma figura fantástica, uma pele linda e um look que parece sofisticado sem esforço. Por norma, recorre a boas modelagens, designs simples com pouca informação e acessórios marcantes. Valentino, Dior e Dolce & Gabanna fazem parte das suas escolhas, mas desta vez saiu-se muito bem com Prada: em caso de dúvida, nada como um clássico Pequeno Vestido Preto com mangas 3/4 (este com pequenos bordados) e deixar que o stiletto a condizer com as aplicações faça uma afirmação de cor. Os Red Shoes dos contos de fadas estão de volta e a escolher uns, há que optar por este modelo intemporal, que alonga as pernas até ao infinito. Basta levantar o cabelo para equilibrar o decote conservador e já está: um visual ladylike, chic e super rápido de montar. Definitivamente, tentem isto em casa.

6 comments:

Nuno Raphael Relvão said...

Não morro de amores pelo comprimento... acho que a deixa desproporcionada ao cortar a perna onde corta. E a zona entre a cintura e a anca também me parece demasiado justa, embora possa ser de estar a cruzar a perna.

Quanto ao resto, concordo que está muito bem.

Fashionista said...

que elegante!

Ao Virar da Esquina said...

Gosto do look, mas tenho sempre problemas com sapatos de formato em bico (que parece que se vão usar muito no próximo ano), como calço o 39 acho sempre que esse formato de sapatos faz com que pareça que vim da patagónia...

Paula said...

Adoro o look e ainda mais a beleza requintada desta atriz!
vidademulheraos40.blogspot.com.

lena said...

Muito elegante mesmo. Adorei os sapatos.
Beijinhos grandes.

Urso Misha said...

Muito bonita a Rachel e filme que fiquei na memória foi "Enemy at the Gates". e o vestido de tivesse menos uns 20cm tinha ficado muito melhjor sem duvida.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...