Recomenda-se:

Netscope

Saturday, January 12, 2013

Get the makeup! Angelina Jolie - O Turista

Já fui maior admiradora de Angelina Jolie do que agora - devido a algumas escolhas, pessoais e de carreira, da actriz - mas é inegável que está sempre lindíssima, quer no dia a dia, quer em eventos, e que se sabe rodear dos profissionais certos. Há dias estava a passar O Turista, filme só me chamou a atenção pelo figurino fabuloso, sou franca, e acabei por deitar o olho. Não vi tudo (tenho de me sentar e repetir a experiência com atenção) mas confirmei  minha opinião no que respeita ao cabelo, styling, looks e maquilhagem. Impecável.
 É impossível não reparar no esplêndido trabalho feito a nível de maquilhagem: três visuais elegantíssimos mas simples de recriar com cores básicas...e certa destreza na arte do contorno.

1 - Olhos trabalhados com tons naturais de ouro e bege + um cateye ligeiríssimo. Boca nude, bem delineada. Encantador e discreto. Perfeito para um primeiro encontro, entrevista de trabalho, ou para ser apresentada "aos pais dele".
  
                          
2 - Este é  meu preferido porque deita por terra o mito, amplamente divulgado de há uns anos para cá "lábios encarnados, olhos naturais" ou vice versa. Tudo é relativo e para um evento formal, ou depois do pôr do sol (ou simplesmente, usando de mão leve e bom senso, em especial se a tentação de pôr algo do tipo para o dia for muito grande) é possível ter tudo sem fazer má figura. Maquilhagem clássica em castanho e bege + muita máscara e kajal cuidadosamente aplicado,  iluminador em pó nas faces e delineador a condizer com o bâton. Cara de boneca!




3 - A lembrar Sophia Loren, um smokey eye realmente escuro e felino, sem dó. Blush quase inexistente e lábios nude mas com várias camadas de bâton, para garantir o impacto.




5 comments:

Rafaela said...

Quando passou O Turista na RTP, foi também o que mais me prendeu a atenção no filme. A classe de Angelina nos looks impecáveis, e a maquilhagem, que fez com que não conseguisse deixar de olhar para os olhos da actriz. Fiquei com vontade de recriar.

Sara Silva said...

é um filme que tenho guardado há algum tempo para ver. era para ser ontem mas não deu, por isso hoje, quando o vir, vou ter em atenção estes aspectos :)

Pusinko said...

Este filme ganha pelo local onde foi filmado e o encanto da Jolie em quase todos os planos.
O segundo look resulta magnificamente nela mas, não é qualquer mortal que se pode aventurar em tal combinação. Ou se tem uma mão treinada (e bons produtos) para sair perfeito, ou vai tudo por água abaixo num instante.
Quanto ao baton nude, há algum que sugerisses em especial?
Obrigada :)

Imperatriz Sissi said...

Vale a pena prestar atenção e tentar reproduzir. Mas concordo com a Pusinko, convém uma mão hábil e produtos de qualidade. Eu gosto muito dos bâtons da Sephora de uma maneira geral, especialmente para os tons nude - são espessos e macios que chegue para criar este efeito sem pôr camadas e camadas. Confesso que são das poucas marcas que no quesito bâtons eu noto de facto a diferença (em geral, escolho pela cor, se têm ou não os tons que eu adoro e se são macios e não penso muito no assunto...). Beijinho.

A Bomboca Mais Gostosa said...

Adoro a maquilhagem, sobretudo os olhos com efeito meio "felino" é o que uso mais. E também gosto da combinação dos olhos com batom vermelho.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...