Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, January 29, 2013

Isto parece a Sé de Braga

Há mais alguém, hein?

Se o meu telefone tocar mais alguma vez hoje, começa a deitar fumo. Não me queixo da popularidade - salvo seja -  venha ela, nem dos amigos e de boas notícias (tudo muito bem vindo)  muito menos de projectos ou novidades interessantes e naquilo que eu puder ser útil, não me importo nada de dar uma ajuda. Mas acalmem um bocadinho, pode ser? Um de cada vez, como dizia a minha avozinha quando os netos e sobrinhos mafarricos queriam ficar lá em casa todos ao mesmo tempo -  ou dois, ou três ainda aguento. Tudo de uma vez é que não pode ser. É que ter uma lista de coisas para fazer e deixar metade para trás porque surgem constantemente introduções, intromissões e interrupções, não dá. Eu não sei andar nisto. *Podem vir buscar-me ao manicómio, faz favor?*

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...