Recomenda-se:

Netscope

Saturday, January 26, 2013

Zuhair Murad Couture ´13

                    
Confesso que Zuhair Murad é um designer que embora tenha momentos geniais, me confunde o suficiente para hesitar antes de dizer que o adoro. Tem apresentado coisas soberbas, mas parece-me que quis ceder a um certo tipo de público ao desfilar mais vestidos tatuagem (que são um êxito, gostemos ou não) na sua colecção de alta costura. Isso e um certo exagero nos materiais etéreos, demasiado leves e que na vida real resultam menos bem do que na passerelle (tentem usar algo do género num dia ventoso, e voltem para mostrar as imagens) impedem-me de exclamar "célebre! divino! sublime!". No entanto, há um estilo de vestido diáfano a que não resisto: o de Deusa Grega. E estes, Afrodite e Hera não lhes diriam que não...

                              
                                 
                               


4 comments:

Colour my life said...

Ai o modelo da capinha, Sissi! O que é isso?! Pensei que não veria nada melhor este ano do que os Elie Saab! Mas aqui está um adversário à altura. Não percebo como é que as pindéricas de Hollywood continuam a vestir tão mal na passadeira vermelha, tendo estes senhores ao seu dispor. Vá-se lá entender!

Cristina Torrão said...

Adoro o primeiro, é mesmo um dos vestidos mais bonitos que já vi. E, antes de ler o comentário da "Colour my life", também me perguntei porque é que as atrizes de Hollywood não vestem destas coisas.

lena said...

Que linda colecção adorei. Não conhecia esse estilista.
Beijinhos grandes.

Imperatriz Sissi said...

Meninas, no post dos Globos de Ouro está um dos vestidos dele...é o da Jennifer Lopez. Os vestidos estão disponíveis, elas é que preferem a pindericagem...ou as stylists que dizem sim a tudo!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...