Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, February 12, 2013

As mulheres adoram Kate Upton...e os homens também

                                 
                                        
De acordo com a Cosmopolitan, 2 milhões de mulheres já compraram a Sports Illustrated com Kate Upton na capa. Há tempos analisei aqui a modelo-fenómeno, que consegue (controvérsia à parte) agradar a homens e mulheres, conquistar o meio high fashion e ser a rainha das campanhas comerciais, dois mundos que normalmente não se misturam. Continuo a achar que ou ela teve uma sorte dos diabos ou possui de facto um je ne sais quoi, uma capacidade de ir do vulgar à sofisticação em menos de um credo e uma certa beleza gaiata. Quanto às curvas, eu cá sou toda a favor (nada contra as modelos esguias, defendo a diversidade nos padrões de beleza). Pessoalmente gosto de ver um corpo curvilíneo um pouquito mais esculpido, mas se o aspecto redondinho funciona para ela, quem sou eu para criticar? Palmas pela confiança, por romper barreiras...e por deixar o mulherio todo a suspirar por um decote assim.

3 comments:

Rosa Cueca said...

Eu sou fã. Não a acho vulgar, é sexy, tem curvas, é natural e não tem complexos como algumas miúdas da idade dela com cocó de pássaro na cabeça.
Além de que é muito gira ;)

Rosa Cueca said...

Esqueci-me de referir que o decote dela na capa está com photoshop...as mamas dela são grandes, mas não são assim TÃO grandes ;)

Belle du Jour said...

Não conheço. Mas gosto da figura. Gosto de ter formas redondas e não pele e osso.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...