Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, February 5, 2013

Já cá não está quem embirrou

                            

Cuidado com a pena e a língua, Sissi. Por vezes parece que se mais depressa embirro com certas coisas, mais depressa elas vêm ter comigo. O que vale isso acontece-me com embirrações parciais ou moderadas, e vai-se a ver há muitas surpresas boas. Confesso, estou toda contente por causa de algo com que embirrei indecentemente há umas semanas. Mantenho a minha embirração - mas o que vem associado a isso é fantástico, maravilhoso, estupendo. Estou a ver que preciso de, numa estratégia de esforço invertido, começar a embirrar e a gozar com uma série de coisas, nomeadamente:

- Eu embirro com o Euromilhões;
- Eu embirro com a Chanel, a Prada, a Hermès, a Cartier, you name it
- Eu embirro com a felicidade;
- Eu embirro com moda;
- Eu embirro com o êxito;
- Eu embirro com casas de campo e casas de praia;
- Eu embirro com gente de categoria;
- Eu embirro com gente boa;
- Eu embirro com viagens (por acaso, embirro mesmo um bocadinho; viajar a toda a hora, ou com pouco tempo, stressa-me);
- Eu embirro com férias em praias de areia branca e água turquesa;
- Eu embirro com livros;
- Eu embirro com gatos persas, cavalos e cães da Serra;
- Eu embirro com bons negócios;
- Eu embirro com óptimos cargos.

E mais algumas que não me ocorrem. Lá dizia o tio Maquiavel, a Fortuna é volúvel e para a conservar amiga é preciso tratá-la mal e sová-la!

4 comments:

princesadepantufas said...

Normalmente como o Universo costuma ser do contra também eu embirro e abomino todas essas coisas que acima escreveste! ODEIO-AS :-D

Imperatriz Sissi said...

Ahahah! Boa máxima. O Universo é do contra!

L' Amoureuse said...

HAHAH muito boa, não queres ajudar-me e embirrar também com o Euromilhões para o meu lado? Tadinha de mim, tão precisada... :D Bjs

Imperatriz Sissi said...

Vou tentar embirrar grandemente, ruidosamente, contagiosamente; pode ser que se pegue a quem por aqui passa. Vou dar o meu melhor!Beijinho

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...