Recomenda-se:

Netscope

Friday, February 8, 2013

Loggia: Coimbra vive

Imagem: C. Jorge Monteiro

É sempre agradável ver um lugar ao qual temos uma ligação afectiva devolvido à magnificência que merece. O Museu Machado de Castro foi palco de alguns dos melhores momentos da minha infância, e muito responsável pelo meu amor pela História. À tão aguardada reabertura, em Dezembro passado, seguiu-se a inauguração de um espaço muito especial: o restaurante-esplanada Loggia, que promete tornar-se um dos pontos mais interessantes da cidade, conjugando a beleza do passado - menu romano, uma vista espantosa sobre a zona histórica e o Rio Mondego - com um ambiente tranquilo  e acolhedor. Fechei, portanto, o mês de Janeiro entre amigos e caras familiares, com muita gente bonita no cocktail de apresentação. Quem tem adiado a sua visita a Coimbra  (ou quiser eventualmente encontrar-se para dois dedos de conversa ao som de música ao vivo) aqui tem uma excelente desculpa para passar por cá. Deixo-vos alguns instantes da noite:

                           
                            
Imagem: C. Jorge Monteiro

Imagem: C. Jorge Monteiro

4 comments:

S* said...

Mas que espaço tão interessante... ainda por cima nessa Coimbra que adoro.

lena said...

Gosto muito de Coimbra e já não vou lá a algum tempo. Gostei de conhecer o espaço e espero la ir quando passar pela cidade.
Beijinhos grandes.

Maria Pitufa said...

Sempre elegante! Que inveja.. :)

Rafeiro Perfumado said...

Tenho de lá dar um saltinho da próxima vez. Isso se os meus pais me deixarem, pois sempre que vou a Coimbra têm a tendência de me monopolizar o tempo... Beijoca!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...