Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, February 13, 2013

Um invenção que seria... bem, genial.


Deviam criar bolachas Oreo livres de creme. Nem é por fazer mal à saúde; trata-se apenas de eu o achar enjoativo, tão enjoativo quanto as bolachas de chocolate preto retinto e ligeiramente salgadas são deliciosas. Felizmente é raro tocar em bolachas mas quando me apetecem Oreos o aspecto da coisa é mais ou menos o da imagem à esquerda (pedacitos de creme num prato, bolachas aos bocados noutro). Está certo que se fazem sobremesas criativas (de gelado a doce, já ouvi de tudo) com Oreos inteiras, ou coisas giríssimas como o camafeu comestível abaixo. Mas nem sempre isso dá jeito. Há quem as acompanhe com um copo de leite; o meu "ritual" é com uma faquinha de sobremesa, a raspar aquela coisa calórica e adocicada que parece cimento e que leva metade da bolacha agarrada. Podiam poupar-me o trabalho e a sujeira, podiam.




5 comments:

lena said...

Era uma boa ideia. Raramente como mas alinho na Oreo sem creme...
Beijinhos grandes.

Catarina said...

Tenho de discordar.. Oreo sem creme não tinham a mesma piada! :)

Imperatriz Sissi said...

@Lena e Catarina, se calhar se não tivessem creme eu não dava por elas...pode ser o ritual de o tirar que lhes dá a graça...

Nelson Freitas said...

Da primeira imagem, eu prefiro a bolacha que está à esquerda que contém o creme todo das outras. E se for preciso, ainda dispenso as duas pontas pretas :)

Da próxima vez que comprar oreos, guarde a parte branca e mande para minha casa :)

A brincar, claro.

Imperatriz Sissi said...

Eheheh...é por isso que o mundo não vira! Combinado ;)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...