Recomenda-se:

Netscope

Thursday, April 18, 2013

Clarice Starling who?

                                       Anthony Hopkins as Dr. Hannibal Lecter and Jodie Foster as Clarice Starling in MGM’s The Silence of the Lambs – 1991
Special Agent Sissi M., reporting for duty. Podia ser o meu discurso todos os dias. Não sei se é por isto, mas só me aparece disto e disto. Macacos me mordam, há um ano citei  aqui um estudo sobre a incidência de psicopatas na advocacia, na política, nos altos cargos ou simplesmente infiltrados na vida de todos os dias, mas não contava conhecer mais e começo a ficar um bocadinho farta dos meus poderes proféticos. Dizia eu:

Nem todos os psicopatas se tornam serial killers. Os especialistas afirmam que 1 a 3% da população sofre desse transtorno - e anda por aí, destruindo vidas discretamente.  (...) sofrem de uma total ausência de compaixão, sentimento de culpa ou medo das consequências, possuindo uma habilidade incrível para manipular quem os rodeia. Embora se tornem peritos em enganar até os especialistas na matéria - e detectores de mentiras - alguns sinais chamam a atenção dos mais perspicazes, criando uma desconfortável sensação de que algo não bate certo. 

 Sei que todos os psicopatas, pequenos e grandes, no fundo querem ser apanhados e que eu tenho jeito para a coisa, mas por favor já chega, a sério...ide brincar para a Psicopatalândia, matar e esfolar-se uns aos outros ou o que quer que os psico / sociopatas fazem para se divertirem, porque eu não sou paga para isto, está bem? O meu trabalho é criar coisas bonitas e apelativas que façam as pessoas felizes e os negócios prosperar, não é castigar maus da fita e isto está preto para horas extraordinárias, mesmo para super heróis ou Dexters justiceiros com uma identidade secreta. Enough already.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...