Recomenda-se:

Netscope

Friday, April 26, 2013

Recomenda a Net a Porter...


                                    
...que se coloque um obi belt de couro sobre um vestido de gala, rendado de preferência - uma excelente forma de aproveitar subtilmente a tendência japonesa numa abordagem edgy do traje de noite. Sou uma grande fã de obis, quando bem usados (o fraquinho pelo Oriente nunca me abandonou) . Já tinha dois de seda e há dias, ofereceram-me um lindíssimo em pele. Ainda só me atrevi a usá-lo sobre vestidos algo casuais, mas confesso-me curiosa para experimentar o truque de styling, numa vibe gótico-chic-rebelde. Et vous?




1 comment:

Cristina said...

Transparências e rendas a mais... Nem todas poderemos ter as perninhas da Rooney. Gosto, mas para mim dispenso, ok?
(e os cintos lindíssimos de pele, trabalhados, cheios de fivelas e apliques, são terríveis para as ancas portuguesas)

O Caldeirão e a Colher de Pau

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...