Recomenda-se:

Netscope

Thursday, May 9, 2013

A H&M que me desculpe, mas...

                                   

...não acho que a menina Beyoncé, com quem até simpatizo apesar de termos as nossas divergências,  tenha ficado favorecida em algumas imagens da campanha. Achataram-lhe a figura, a cintura desapareceu e o mais estranho é que foram precisamente as piores fotografias a ser escolhidas para os mupis ( God knows why porque algumas, ao estilo pin up, ficaram bem mais bonitinhas, ora vejam):

                            

Quanto ao spot...o que é aquele bandage dress horrendo de ...segurem-me que eu estou a ter uma síncope...de LYCRA??? Pela última vez o digo, que já vi que não vale a pena pregar aos peixes, quem quiser seguir o culto à vulgaridade que se dane, os bandage-dresses-foram-feitos-para-mulheres-de-ancas-estreitas-e-pouco-derrièrre- precisamente - para-dar-a-ilusão-de-formas-um-pouco-mais arredondadas. NÃO favorece coxas abundantes ou traseiros voluptuosos, e faz as pernas parecerem curtas e tortas se forem usados no comprimento errado, STOP. Uma mulher com corpo tipo ampulheta ou pêra não pode usar cava americana, STOP. As curvas são para favorecer com subtileza, não para serem aumentadas e exibidas, estilo presuntinho. E aquilo não são poses em que se esteja. Já estou a tremer a pensar nas meninas que vão copiar a Beyoncé, e todo o mundo a achar isto aceitável. Agora chamem-me antiquada ou sem sal, vá, a ver se me ralo muito. 

                  

2 comments:

S* said...

Ela é uma jeitosona, mas não sou nada fã destas fotos.

Sara Silva said...

eu também não fiquei fã da nova campanha da H&M, e refiro-me apenas à televisiva porque ainda não prestei atenção a mupis nem ainda entrei na loja.
para começar acho que está tudo muito encenado, demasiado "fierce", demasiado... pouco natural! querem transmitir uma imagem de poder das mulheres com tamanhos grandes (ou ligeiramente maiores que os normais), mas acabam por fazê-lo de forma muito pouco humilde.
não é por vestirem um bikini dos que aparecem na publicidade que vão ter a atitude da Beyoncé e causar o impacto que ela causa! LOL
E ainda nem tinha reparado nesse fantástico vestido de lycra. arrisco-me a dizer que há um dedinho de "bom gosto" norte-americano nessa peça e no público a quem se dirige (isto tendo em conta que os EUA são considerado o país onde as pessoas se vestem pior).
Enfim, vamos esperar que a campanha de Inverno seja melhor...
eighteen and a life

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...