Recomenda-se:

Netscope

Thursday, May 23, 2013

Esta semana temos duas crónicas na Revista Activa...e inauguramos uma rubrica no Imperatrix!

                             

Podem ler o segundo devaneio Sissiniano da semana aqui. Aproveito para vos contar que Anjinho x Diabinho é a nova rubrica cá da casa, além d ´as coisas que eu ouço, isto só comigo, a nobre arte de..., a tonteria nossa de cada dia, it girls, eu embirro com, fulano de tal dixit e outras. Porque realmente, o meu anjinho e o meu diabinho interiores (tal como os vossos, suponho eu que tenho a mania de supor coisas acerca dos outros e raramente me engano) entram muitas vezes em conflito. As tentações deste mundo são de facto imensas e...ninguém é perfeito. Alea jacta est!

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...