Recomenda-se:

Netscope

Sunday, May 19, 2013

Pinderiquice (e questão) do dia: Globos de Ouro

                   

Não vi, não vou ver e - a não ser que apareça na nuvem e me entre pelos olhos dentro alguma coisa maravilhosa ou escabrosa, que vocês já sabem o que penso de ver televisão -  não vou comentar as fatiotas, pelos motivos que enumerei no ano passado. Não fosse pelo status facebookiano de uma amiga, nem me recordava que tal coisa estava a passar num canal da nossa praça.
    Isto lembrou-me a ideia que tive ontem, ao dar um pulo ao quiosque: é impressão minha ou a profissão de apresentadora de TV perdeu o glamour? Não que alguma vez tivesse colocado estas profissionais da comunicação nalgum pedestal, mau grado os ossos do ofício ( sou capaz de ter estado mais horas ligada à televisão em trabalho do que no acto passivo de ver TV generalista) mas mesmo assim...não sei se é das execráveis revistas de TV com os seus mexericos sórdidos, se é dos "novos talentos" de postura duvidosa que vão aparecendo, se dos formatos idem aspas, se uma pessoa vai crescendo e torcendo o nariz, se é sinal dos tempos. Hoje o ambiente é, todo ele, sem graça. Abrir uma revista para ver pessoas que não me inspiram minimamente, cujo background e segredos pouco invejáveis andam por aí na boca do povo não é my cup of tea, nem se disfarça com umas galas feitas à pressa, nem com vestidos para as ditas, mesmo que estes sejam remotamente decentes. 

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...