Recomenda-se:

Netscope

Thursday, May 9, 2013

Serei só eu que estou amuada com Valentino?

                   


Por mais que se aprecie Valentino, ainda não vi ninguém a quem os seus Rockstud pumps de PVC assentassem como devem. Não detesto a ideia do PVC (embora não me entusiasme por aí além, o que é normal para quem embirra com tudo o que lembre plástico) mas estes parecem-me algo mal acabados e têm um ar barato, que é a última coisa que se quer em qualquer sapato, quanto mais num Valentino. O pior é que, a julgar pela adesão, vamos ver muitas versões realmente baratas e realmente mal acabadas por aí - preparem-se. Tem tachas? Tem. Tem PCV? Tem. É espampanante? É. O que noves-fora-nada equivale a dizer que os veremos por aí versões "acessíveis" em muita menina de ar pouco recomendável, coordenados com o calçonito que nunca mais tem a bondade de sair de cena.
 Dentro da mesma tendência, confesso-me muito mais agradada por este modelo da Chanel. Invisível sim, mas com tudo no lugar e com um aspecto super adequado: é edgy por ser PVC, mas continua a parecer elegante. Quanto ao conforto em dias quentes, já não juro nada...

chanel pvc pumps
Adicionar legenda




                                                    

                              

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...