Recomenda-se:

Netscope

Saturday, May 18, 2013

To Whom It May Concern: mulheres carentes...e ridículas. Ufffff.


"Se eu continuar a publicar frases sugestivas, pode ser que sim..."    

Vocês que têm a fineza de me ler sabem que não sou menina de puxar para o lado ácido aqui no blog. Mas enfim, de vez em quando há coisas que me tiram do sério. E sai-me disto, porque não há paciência para tanto desgoverno, tanta falta de decoro e de espelho, tanta lata, etc.

Não sei se ria, não sei se caia para a banda com desprezo quando vejo mulheres desesperadas por arranjar um diabo que as carregue a fazer copy/paste de frases "eróticas" pseudo profundas no Facebook, a ver se pega. Já que quando Deus Nosso Senhor distribuiu a beleza (e o decoro) as meninas estavam fechadas na casa de banho, mostrem ao menos um pouco de subtileza e imaginação. Não custa nada alinhavar duas linhas manhosas pelo vosso próprio punho...sempre fica menos pindérico, vale? E já agora, um duchezinho gelado. Calma, que não vale fazer batota, pôr o carro à frente das bestas, pôr a foice em seara alheia, fazer figurinhas tristes e atirar o barro à parede...fica muito mal uma mulher mostrar que está "aflitinha" para todo o mundo ver. Quando Deus faz uma panela mal arranjada, faz um testo igualmente torto que lhe sirva...Já percebemos que estão com medo de ficar para tias (que é o mais certo) mas uma senhora não perde as estribeiras. Then again...estas não são senhoras. Que tédio!

1 comment:

Ana C. said...

Depois de ler o que escreveu, lembrei-me logo de uma pessoa minha conhecida. Só com duas diferenças: ela diz as coisas directamente à fonte e à frente de todos, e é comprometida!
Claro está que quando o faz a "cara-metade" não está presente.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...