Recomenda-se:

Netscope

Friday, June 14, 2013

Contem-me tudo!!!

                                   
O meu emprego e o resto dos projectos exigem concentração, o meu computador dá comigo em doida, a minha internet (e cheira-me que não é só a minha) anda à manivela e armou-se um caos privado por aqui que leva o seu tempo a arrumar. Ou seja, o Imperatrix rages on, mas é uma luta e não tenho conseguido acompanhar a blogosfera como gostaria. Só hoje soube que uma das minhas bloggers preferidas voltou ao activo - o que é uma excelente notícia por várias razões - mas de resto estou a leste do paraíso. Qual é a última moda parva, a última vendetta entre bloggers (esperem lá, dessas nunca me apercebo nem quando estou atenta, quanto mais) o último mexerico (idem) enfim...o que é que eu ando a perder? Que nisto temos de ser uns para os outros. Tenham dó da vossa amiga, que anda presa à terra por um fio, Sissi versão balão espacial, a flutuar algures e a vir cá abaixo só quando tem mesmo de ser.

1 comment:

O Sexo e a Idade said...

Nada de novo na blogo...um tédio (e ainda bem)!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...