Recomenda-se:

Netscope

Thursday, June 13, 2013

E se fosses ao...Big Brother?

                                    
Ai não me fotografas??? Toma!!!!
                      
A semana passada uma menina minha amiga, muito baixinho para ninguém ouvir a sua má criação (mas má criação justa) disse uma das maiores verdades que tenho ouvido nos últimos tempos "Fulano de tal...devia ir *a uma certa parte* com um cestinho roto, para não voltar tão cedo". Não vos posso dizer como achei graça a esta singular forma de mandar alguém para determinado sítio, e de desejar que se demore por lá. 
 Mas como por mais que me apeteça não me cai bem mandar certas pessoas à...bom, à ...you know, lembrei-me de outra. Qual é o sítio mais detestável à face da terra? E o sítio que está mesmo a calhar para pessoas que se dedicam ao attention whoring, publicitando cada passinho que dão, cada minúscula distinção que lhes cabe, ou quando não lhes cabe, fazendo mundos e fundos para as arranjar? Que se matam por um aplausozito e que apesar de se fazerem muito respeitáveis gostam é de barraca, e de se rodear de gente vulgar? O Inferno? Não, meus queridos, diz que esse é debaixo da Terra. Falo do Big Brother, claro, que para mim é um cenário Dantesco mas para algumas pessoas está perfeito. É publicidade, notoriedade, celebridade, recortezinhos manhosos de imprensa para a posteridade, colegas com pinta de stripper, manchetes, é o ego nos píncaros pelos melhores ou piores motivos. O mais mau é que algumas destas pessoas são capazes de jurar que o preto é branco e que o branco é preto, e mesmo com "a Voz" ou lá quem é a jurar aos pés juntos "foi você que comeu o último iogurte, nós temos as imagens para o provar" eram bem capazes de inverter o cenário, e jurar que foi "a Voz" quem comeu o iogurte, a culpa é toda tua pá, não aguento tantas acusações e desatar ao pontapé a tudo, e tínhamos outro Marco (sim, até eu fiquei a saber quem era o Marco). Em todo o caso, ainda bem que fujo da televisão e dos reality shows como o Diabo da Cruz, não vá essa gentinha lembrar-se de se inscrever. Desde que não contem a ninguém que os conheço, bom para eles. Assim como assim, há seres que só estão bem fechados entre quatro paredes e bem vigiados.

1 comment:

O Sexo e a Idade said...

E nem deviam de lá sair!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...