Recomenda-se:

Netscope

Sunday, June 2, 2013

"Mentira galhofa", como diz o Joaquim Monchique*...



(...*aqui, para verem que não inventei).

Esta menina cometeu perjúrio. Prometeu que ninguém arredava pé de casa este fim de semana sem colocar ordem no closet e sobretudo, no quartinho dos sapatos e dos casacos. A culpa não é minha, se quase em Junho ainda se tem andado de botas e ainda não foi possível pôr o calçado de Inverno onde não atrapalhe as almas. E depois veio um sol muito lindo, e vem um e convida para aqui, e vem outra e desafia para ali, e...amanhã é Segunda e tenho as minhas coisas nuns preparos que não me agradam nada. Eu que normalmente sou do mais organizado e frontal que pode haver *gaba-te cesto, mas factos são factos*  uma vez sem exemplo fui uma grande mentirosa e fui laurear a pevide em vez de cumprir os meus deveres. Shame on you, woman. Shame on you.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...