Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, June 19, 2013

Momento Primo Basílio

                                         

 - Basílio de Brito (para quem está esquecido, nesta parte da história ansioso por se livrar da Luizinha): que sugeres que eu faça?

- Visconde Reinaldo: as malas, menino!

E é um óptimo conselho para mim, que já as devia ter feitas e não há sinal de evolução. Para o Visconde Reinaldo falar era fácil: berrava pelo William, e o William fazia tudo. Vão dizer isso a uma dandy de saias do século XXI, salvo seja,  sem ao menos uma Juliana que lhe acuda. Até essa, a pior técnica de superfícies de todos os tempos, me dava jeito agora. Podia roubar-me as cartas à vontade, que eu sou uma pessoa sem segredos e que não cede a chantagens baratas, desde que me deixasse tudo engomado e esmaltado como ela fazia. 

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...