Recomenda-se:

Netscope

Saturday, June 1, 2013

Que vais vestir hoje, Sissi?...


                                              
...perguntaram lá em casa, porque estávamos com pressa para sair.

 Resposta minha: 

EU? Eu quero é vestir um fato de macaco, com um carapuço que só deixe ver os olhos e que tape os ouvidos, para não me aperceber de tanta gente doida à minha volta.

Nota Bene: não tenho nenhuma fatiota que se pareça com isso, mesmo que tivesse estava demasiado calor para sair nesses preparos, mas isto resume bem o modo em que se andou esta semana. Não por minha culpa, asseguro. 

1 comment:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Lol podes sempre comprar uma burka. Aquele senhor encantador que incita a que as mulheres sejam molestadas, deve adorar lol

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...