Recomenda-se:

Netscope

Monday, July 8, 2013

A Bazaar tirou-me as palavras: menos circo, por favor.

 
 
Há dias, dizia eu isto sobre o bem vindo regresso da sobriedade às plateias dos desfiles. Fiquei agradavelmente surpreendida ao ler este artigo de conteúdo muito semelhante na Harper´s Bazaar. Ainda bem que tão augusta publicação repara no mesmo que eu.   Sou toda por mais "corvos" e menos "pavões", por mais estilo/arte/elegância e menos circo. É bom saber que as pessoas discretas não são tão pouco numerosas como isso. Sempre me ensinaram não ser bonito fazer espectáculo de nós mesmos, e o máximo a que me atrevo é a um acessório por outro mais chamativo. Ou a leques, como o kaiser - pouco habituais por cá mas muito comuns em Itália e Espanha, onde ainda se cultivam regras de outros tempos e as senhoras não dispensam o abençoado "ar condicionado portátil".

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...