Recomenda-se:

Netscope

Sunday, July 7, 2013

Christian Dior me, Machiavel me, Lauren Bacll me, etc - parte II: o calor infame



Desafio do dia: continuar, até à desejada conclusão, a organização do closet de Verão. Com este calor infame, que não há nada que o faça recuar. Trabalha-se um pouco até que o sol lá fora esteja menos agressivo para poder sair e dar uns mergulhos. Depois volta-se, rezando para que esteja fresco o suficiente (que piada) para mexer em têxteis.  Pára-se mais um pouco para entrar em água fria outra vez. Pensa-se que sem as coisas de Verão devidamente alinhadas é um sarilho fazer a fatiota nossa de cada dia, que há horários e agendas a cumprir, tudo para ganhar coragem. Depois quer-se vir postar no Imperatriz mas até estar sentada  escrever nos faz ferver o sangue como se a cadeira tivesse um fogareiro por baixo. Não se perdoa que o Verão tivesse andado a fazer de Inverno até Junho (foi a primeira vez na minha vida que usei botas em Junho!) para agora, de repente, quando uma pessoa precisa de ter tudo em ordem, fazer isto, aparecer com a força máxima. E ainda diziam que o Verão ia ser fresquinho e sem graça. Nunca desafiem o poder das estações: elas gostam de contrariar.
 O remédio é pensar nos resultados. Na alegria que vai ser ter os outfits preparadinhos, dress and go para trabalho, ocasiões sociais e lazer. Eu gosto de ter alegria e espalhar alegria por aí: para mim própria, pois poucas coisas são tão divertidas (esqueçamos as temperaturas) como o indoor shopping - e o outro, desde que com moderação;  para as lojas, que o tempo é de crise, e para a minha costureira que já está a esfregar as mãos de contente com as minhas peripécias de dandy de saias. Oh, well - se mais alguém anda em arrumações de Verão, só vos posso dizer ao ataque, meus bravos!...e partilhar algumas inspirações da semana.




Bold Moves. SHOP NOW

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...