Recomenda-se:

Netscope

Friday, July 26, 2013

Happy B-Day, Sir Mick!




Por chegar os 70 anos, tendo passado por algumas das épocas mais fabulosas de sempre, e manter um bom ar - de rockstar, é certo, mas bom ar na mesma - incrível.

Por ter sido casado com dois ícones de moda incontornáveis: Bianca Jagger e Jerry Hall, tornando-se por sua vez pai de três lindíssimas it girls: Jade, Lizzie e Georgia May Jagger. (O devaneio com a aventureira de terras de Vera Cruz foi feio, mas uma pessoa desculpa. Afinal, é de Mick Jagger que estamos a falar, e até um deus do rock faz disparates). 

Porque por vezes, uma pessoa fica mesmo Out of Tears. E é verdade que You can´t always get what you want, mas...sometimes, you get what you need. E e às vezes, como somos humanos, temos uma certa Sympathy for the Devil. Como se não bastasse, o tio Mick escreveu uma das minhas canções de amor preferidas: Old Habits die hard

Porque continua a fazer escola. Luminoso como só os filhos de Leão sabem ser. Nunca passa de moda. Porque nobody Moves Like Jagger. Digam o que disserem. Happy B-day, Sir Mick.


No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...