Recomenda-se:

Netscope

Saturday, July 13, 2013

Momento bâton perfeito....e a psicanálise do gloss traumático.

                                  rosie-huntington-whiteley-lipstick
Como é que se dá vida a um look minimalista para um evento black tie sem cair em aparatos desnecessários? Eu conheço umas quatro maneiras: uma jóia realmente fabulosa, uma clutch fantástica, uns sapatos de morrer ou, se estivermos inspiradas mas preguiçosas, com um detalhe de maquilhagem que desvie a atenção de tudo o resto. Foi o que a nossa english rose Rosie Huntington Whiteley fez, e o resultado é esplendoroso. Quase que me dá vontade de ser lourinha, rosadinha, para poder tentar a mesma coisa. Ou tentar a mesma coisa sabendo que esta cor não faz exactamente parte da palette adequada para mim, que isto às vezes é preciso mandar as regras às urtigas.  O encarnado-alaranjado e o melancia vieram juntar-se à minha habitual paleta de escarlates e nudes de vários tons e estão para ficar. Mas fuchsia não será a primeira ideia para ruivas pálidas com a cara salpicada de sardas. Há demasiados tons de cobre e dourado para que um rosa tão evidente funcione. Demasiado edgy, eu acho. Assim de repente, porém, recordo-me de um gloss que tive nesta cor e que me ficava a matar. Foi roubado junto com a clutch, o telemóvel novo e uma sombra amarelo e laranja que nunca mais encontrei nada aparecido *trauma* enquanto eu e a minha prima dançávamos todas animadas. Acabámos a noite a mandar parar a carrinha da PSP e a contar o drama a um grupo de agentes com paciência de santo e armados até aos dentes. Moral da história: nunca deixes a tua clutch sozinha, elas são pequenas por algum motivo. De qualquer modo, se não tiver coragem para experimentar o rosa-camélia nos lábios, posso sempre voltar-me para algo que é adequado e está de regresso: as sombras douradas. Em efeito smokey eye, mas sem "smokey". É mais um shiny eye muito, muito ligeiro. Vejam como fica bonito com as sardas...e não podia ser mais apropriado para o Verão.

                               olivia-munn-eyeshadow-shimmer-close






No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...