Recomenda-se:

Netscope

Thursday, July 18, 2013

Nasci na era errada, eu já sei.


Amiga: Sissi, tu és tão atávica. Dizes coisas giras e arcaicas  como "viver amancebado", " que ferro", "retrete"...

Eu: ah! Old fashioned?

Amiga: Isso!

(Confesso que atávica nunca me tinham chamado, mas sempre é mais bonito do que "bota de elástico")

*Chego a casa e ponho-me a ver televisão*

Mãe: Sissi, em vez de veres notícias da actualidade, só gostas de filmes de época?!
Eu: não tenho culpa de ter nascido nesta época.

(Se bem que tem as suas vantagens, como as compras pela internet e a existência dos próprios filmes).

Sou uma rapariga de outros tempos, que passa a vida a lamentar-se que andamos pelo do fim do mundo, mas que aproveita desavergonhadamente os benefícios de viver no século XXI. Honra e proveito não cabem no mesmo saco, ora.



                                 

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...