Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, July 9, 2013

Simples alegrias da vida: midnight margaritas


 
 
Ouvir que um dos nossos bares preferidos na cidade - com uma tradição de décadas, um sítio íntimo, à moda de outros tempos, com a decoração elegante que sempre teve, discreto num cantinho, daqueles que é preciso tocar à campainha para entrar e que serve os melhores cocktails, cervejas alemãs com sabores e umas margaritas como já não se fazem...continua aberto. Que aliás, nunca fechou, eu é que fiquei com essa ideia não sei por alma de quem. Não há nada como o dissipar de um rumor negativo para me deixar contente. E cada vez mais vai sendo difícil encontrar lugares agradáveis para estar: com tradição, com um nome que não muda a cada seis meses, sem pretensões e imune a modismos. E sossegadinho, sem fauna estranha. Ainda bem que as coisas boas se mantêm.  


5 comments:

Pusinko said...

Ao ler o post só me ocorre isto:
http://www.youtube.com/watch?v=R7JqEbe1qDM

Um brinde aos locais que atravessam gerações sem perder o brilho :o)

Margarida Rodrigues said...

Aprecio bastante o seu blog e os seus posts. Sempre que posso tenho visitado o mesmo e delicio-me com o que escreve. Até coloquei na barra de favoritos :)

Espero que continue com o bom trabalho.

Cumprimentos

Margarida Fonseca Dias

www.brandleaderemaildatabases.com

Imperatriz Sissi said...

Muito obrigada, Margarida! É um prazer escrever para quem nos visita com essa regularidade. Beijinho :)

Imperatriz Sissi said...

Vero, Pusinko. Vídeo delicioso. Bons tempos!

Chau said...

Saber divertir-se não é para todos. Pior é que os próprios proprietários, desses novos Club´s(Lol), são os que pior se comportam. Money, Money e gajas. Parolo é um tipo de pão não é!?

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...