Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, July 24, 2013

Tenho para mim que...

                                          
...cozinheiros que estragam o arroz doce pondo-lhe baunilha, ou o leite creme acrescentando-lhe limão mereciam ter um badagaio quando se aproximassem da panela. Pior, só quem põe erva doce em tudo, que se há erva aromática que não tem piada nenhuma e camufla os sabores todos é a erva doce, eu acho. Não há paciência para gente que não sabe que em equipa que ganha não se mexe. Vai uma pessoa a contar com uma coisa e sai-lhe outra? Não há imensas receitas para aí que levem limão, baunilha (e eu gosto de baunilha, atenção, mas não no arroz doce que é suposto saber a leite e não precisa de mais misturas) para se entreterem? Nada contra "a doçaria de fusão" mas desvirtuar o creme brulée tradicional, ou o arroz doce que é arroz doce desde o princípio dos tempos não se faz. E isto sou eu que não me perco por guloseimas, que faria se perdesse...

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...