Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, August 27, 2013

La vie en rose, ou a história do Magnífico Casaco.

                           Fall/ Winter 2013-2014 Color Trends - Vivacious Fuchsia

Cor-de-rosa e Inverno não são duas ideias que costumem caminhar juntas. Porém, eu sei por experiência que uma cor ao mesmo tempo alegre e doce pode trazer luminosidade aos dias frios: e nesta temporada, o Rosa foi uma presença forte em várias colecções: Miu Miu, Gucci, MaxMara, Marchesa, Diane Von Furstenberg, Balmain, Stella McCartney e Vanessa Bruno, entre muitas outras. 
pink-vanessa-bruno Embora não seja uma escolha imediata, uma peça para o frio numa cor rica pode ser um bom investimento. Talvez não o use todos os anos, mas se for um artigo de qualidade poderá desfrutar dele por muitos Invernos.  É o caso do meu sobretudo de faux fur rosa: nem rosa claro nem rosa escuro, num tom de rosa inglesa, muito justo ao corpo e com um fecho invisível, parece extravagante à primeira vista - e de facto será das peças mais vistosas que tenho, já que faux fur e cores vivas não costumam ser a minha primeira opção. Mas é tão simples na forma que se adapta a quase tudo: usei-o sobre vestidos de noite, com toilettes divertidas, sobre preto integral. 
 Vi-o na loja de uma designer portuguesa onde comprava bastante roupa na altura, e que tinha coisas encantadoras...foi amor à primeira vista. Também existia em preto, que seria a escolha óbvia, mas achei que o rosa tinha outra graça. Veio comigo e anos volvidos, mantém-se impecável, como é apanágio das coisas de boa qualidade.  Não sai à rua todos os Invernos, mas ando sempre à procura de uma boa desculpa para o usar...e desta feita posso fazê-lo à vontade. Que prego eu sobre indoor shopping?


No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...