Recomenda-se:

Netscope

Sunday, August 18, 2013

O último dia de férias...

                  
...é sempre um bocadinho melancólico. Está-se entre a preguiça que insiste em colar-se e o entusiasmo de quem adora o que faz. Afinal há negócios para fechar, coisas para acontecer, aventuras ao virar da esquina e dinheiro para ser ganho (ideia burguesa e algo vulgar, certo, mas não é com boas maneiras e olhos bonitos que se pagam as fatiotas, fora o resto). Agarremo-nos também à ideia das novas colecções que vão apetecer daqui a pouco, e às compras que esperam até a mais ponderada das consumidoras. Não me lembro de um Verão que não acabasse com os preciosos suplementos Outono/Inverno, a única coisa que me dava ânimo para enfrentar o odiado Regresso às Aulas (sim, as promoções do Continente ainda hoje me deprimem; não acho encanto algum nas filas de mochilas e cadernos inflacionados). Vira-se uma página, e zás, lá estão botins iguais àqueles Balenciaga ou sapatos iguais aos Jimmy Choo que ainda não viram a calçada (vão arrepender-se de pisar as pedras portuguesas que são do piorio, but...too late). Que melhor motivo para andar alegre e contente até ao Outono? 
  Os aborrecimentos de uma mulher com sentido estético duram pouco, felizmente, e para quem dá valor às coisas bonitas  não é difícil gostar da vida .Juro que há instantes tive uma video conferência dentro do meu closet com um amigo fashionista que está para os lados da Prússia e me deu a indicação das lojas mais incríveis: isso foi o suficiente para me pôr bem disposta. Por isso, como diz uma grande amiga minha, levantemo-nos e vamos ganhar tostão. Graças a Deus, já não tenho de aturar o Regresso às Aulas. (Isso sim, é mais do que consigo aguentar, não há Vogue que me faça engolir tal pastilha...).

1 comment:

Fashionista said...

eh eh concordo! Adoro o Outono e ver as novas coleções animam sempre o regresso ao trabalho!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...