Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, August 28, 2013

Porque é que todas precisamos de amigos gay, porquê??

                        
Simples. Porque os outros homens fazem coisas destas:


1- O meu melhor amigo (que é dos poucos rapazes que até tem pachorra para apreciar trapos).

Como é que se chamam aqueles teus sapatos? Michoo-Michoo? (mistura híbrida entre Miu Miu e Jimmy Choo).


 2- O Papá
Foi a Edimburgo e pedi-lhe que desse uma espreitadela às lojas vintage e "de trapalhadas". Ele deu. Entrou mas saiu logo a seguir de mãos vazias porque....(tcharam, tcharam...)  só havia "corpetes e velharias dessas". Tipo, PAIIIIIIIIIIII! 
O que é que ele esperava encontrar numa loja assim, que tinha mesmo a minha cara? A última criação da Desigual? Pronto, é desta que tenho um fanico. Morri.
(E atente-se que o autor dos meus dias nem é dos mais ignorantes no quesito moda; como não serão os outros?).

3- O meu irmão
É daqueles que fez voto solene de NUNCA, jamais, voltar a entrar numa loja. Compreendem, ele cresceu comigo, logo está traumatizado. É injusto porque até sou bastante arrapazada na forma de fazer compras - não tenho paciência para lá estar muito tempo a não ser que seja necessária uma meticulosa pesquisa ou caça ao tesouro. Mas pronto: ficou assim e é deitar as mãos para o céu ter encontrado uma namorada paciente como  Job- porque eu, por minha vez, fiz voto de nunca, jamais em tempo algum dar troco a um pretendente que seja como ele. Era pequena quando jurei "só me apaixono se encontrar alguém que seja paciente como o avô e vá às compras comigo".  E tenho cumprido - era só o que me faltava.

Mas não há nada que pague o amigo do peito gay que percebe tanto ou mais do assunto do que nós, que é capaz de dizer na cara que algo fica péssimo, que é tão sensível como nós mas tem a percepção masculina (embora mais aguçada) da beleza das mulheres. Não tem preço!




2 comments:

Fashionista said...

ah ah o que me ri!

Sérgio S said...

"...só me apaixono se encontrar alguém que seja paciente como o avô e vá às compras comigo..."

Não és nada assim... Daqui a pouco estás a dizer que achas sexy um gajo desatar aos gritos e saltar para cima da mesa quando ve uma barata... :P
Como diria uma grande filósofo: "se acham que aturar um homem é mau, experimentem aturar uma mulher para ver se é melhor..." :P

Eu até posso ter paciencia para ir às compras, mas depois não tenho gosto estético apurado pelo que não sou boa companhia para essas coisas... :P

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...