Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, August 21, 2013

Sandálias de Mercúrio..low cost‏.

?1075, giuseppe zanotti design, colette.fr?160, ancient greek sandals, shoescribe.com

Recordam-se de eu ter mencionado as sandálias acima (Giuseppe Zanotti e Shoescribe, respectivamente) há uns meses atrás? Por estes dias, descobri, recomendado por outra blogger da nossa praça, este site que me parece ter algumas opções interessantes para compras acessíveis. Às vezes, antes de investir muito num modelo que nunca usamos, que sabemos que vamos vestir/calçar só para variar ou que é uma tendência passageira, é preferível comprar um artigo de inspiração para experimentar se resulta connosco. Sou completamente contra produtos contrafeitos, mas não há nada de mal num modelo semelhante. 
 Porém - e deixo questões éticas ao vosso critério porque este ano já estou servida de flats - a sandália abaixo, por um preço de brincadeira, é uma réplica quase perfeita da gladiadora Giuseppe, um plágio fashion. Quanto aos materiais de uma e de outra já não sei, mas fica a dica para quem é apaixonada por este tipo de calçado.

2 comments:

Kishikiari said...

pessoalmente deixo as questões éticas para quem tem tempo para se debater com elas, se gosto compro, se for mais barato melhor, até a zara plagia :)

Imperatriz Sissi said...

Não tenho nada contra versões ("steals" ou knock offs) acessíveis, desde que não sejam contrafeitas. Mas esta é um plágio muito perfeito o que me levanta algumas dúvidas.
Estou em dúvida quanto ao material mas se forem ambas de borracha, a cópia e uma boa compra para quem, como eu, usa flats raramente.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...