Recomenda-se:

Netscope

Saturday, August 17, 2013

Spice Girls dixit: machismos que não movem moinho

                         

"If you want my future, forget my past".



Há perrices machistas a que eu, good old fashioned girl, dou o devido 
desconto, e que têm mesmo a sua piada. Depois há outras que me fazem espécie, que sempre me puseram doente mesmo eu sendo a pessoa mais anti queima de soutiens que pode haver: uma delas é quando suas excelências, carregadas de pecados, implicam com determinada tecla que já lá vai na vida de uma rapariga (que até pode ser uma santa, mas dá-lhes para implicar com A ou B e nada feito) ou no passado da relação (podendo nesse caso, a tecla em causa ser culpa deles ) e dali não se tiram.

    Massacram, massacram e massacram com o mesmo. Lançam em rosto os piores disparates.

 Atrevem-se mesmo a fazer acusações que não lembram ao diabo mais velho.

Eu gosto da Idade Média, mas não para viver nela. 

Acho graça a uma certa possessividade, é infantil, é fofo, mas quando roça a paranóia e o disco riscado...é o momento de uma rapariga pensar muito, muito bem e pôr os pontos nos ii.
Há sempre uma coisa 

imperdoável, inconfessável e vergonhosa no passado de uma mulher.


Sabem qual é? 

As cenas de ciúmes injustas que aturou. Calada. Ou pior, a julgar "ai 

tanto que ele gosta de mim". Tretas.


















































1 comment:

Miss Maybe said...

Gosto taanto dessa frase!!

maybe-theblog.blogspot.pt

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...