Recomenda-se:

Netscope

Sunday, September 29, 2013

Ideias de styling da semana

Agora que o Outono é oficial, há que prestar atenção às sugestões que têm flutuado por revistas e portais de moda. Interpretar as tendências vigentes com um pouco de graça sempre anima os dias cinzentos. Pessoalmente, não me importo nada com a chegada do Outono - uma nova temporada anima-me sempre - mas sei que há quem fique de coração despedaçado com o fim do Verão. 

1- Animal print discreto

O mais risqué dos padrões clássicos nunca é a minha escolha imediata, mas bem usado, num dia de boa cara, anima um look que de outra forma seria maçador.

           
Burberry London e Lanvin


2 - Uma clutch para o dia
Com tamanhos que não deixam nada  a dever às carteiras comuns, padrões, texturas e cores de clássica simplicidade, emprestam um toque especial a a um look minimalista, casual ou mesmo algo desportivo. A outra particularidade é que obrigam a uma postura mais bonita, ao contrário das alças a tiracolo que "puxam" o corpo para baixo.

                         

3 - Androginia, ma non troppo
A tendência masculina está em voga como há anos não se via, chegando mesmo ao extremo dos muito cool (mas arriscados) blazers oversized. No entanto, a fórmula segura será sempre boa alfaiataria, silhuetas cintadas e um bom stiletto ou scarpin pontiagudo, para que se note que há uma mulher por trás do fato. 

                                    

4 - Saltos médios
Kitten heels ou largos, são uma agradável surpresa e quando bem escolhidos permitem longas horas de absoluta elegância com mínimo sofrimento. Há que experimentar e experimentar até encontrar o (s) modelo (s) certo (s) para nós, mas digo-vos que por vezes, um salto médio bem modelado pode alongar mais a figura do que uma inclinação exagerada.
                     


5 - Beleza natural, mas polida
Pele de porcelana fresca e luminosa, sem matificação em excesso; lábios "manchados" em tons de encarnado, nude ou framboesa; eyeliner profundo e muita máscara. Querem-se sobrancelhas bem tratadas e o cabelo trabalhado apenas o suficiente para tirar o maior partido da textura natural. Um styling que não sofre com a humidade e o vento e capta a luz incrível que só o Outono dá ao rosto de uma mulher (essa é uma das razões para eu gostar das estações frias). Sure, classy and simple, para deixar brilhar as fatiotas. 



No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...