Recomenda-se:

Netscope

Friday, September 20, 2013

Quero este bicho de estimação, se faz favor.

                       
Já se sabe que as redes sociais estão de tal maneira pejadas de imagens  de animais fofinhos a fazer o diabo a sete que já ninguém repara, mas esta chamou-me a atenção. Vi-a hoje na única revista leve que me dou ao trabalho de comprar: segundo o fotógrafo, a rãzinha viu que estava a chover, pegou na primeira coisa que estava *literalmente* à mão e fez um guarda-chuva à sua medida. Orientou o seu "chapéu" para se proteger ao máximo do aguaceiro e assim ficou durante mais de meia hora, com ar de pessoa muito importante. 
Agora imaginem os truques que eu não poderia ensinar a esta coisinha tão cuti cuti e civilizada. Acho que a podia levar comigo para toda a parte, até para sítios de cerimónia, que ia portar-se lindamente e ainda me fazia uns recados. E se for venenosa e der alergia a pessoas chatas, melhor! 

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...