Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, October 15, 2013

Citação da noite: dá-lhe, Donatella!



"The right attitude and dress can make any woman feel

 beautiful. 

Cleopatra, Marie Antoinette, Josephine 

Bonaparte, all of them had such confidence in their style.

 They understood their power. Always lead, darling, never 

follow!".


Ok, eu não tenho a certeza se a citação é mesmo da Donatella ( já comentei que Versace, embora tenha coisas óptimas, está longe de ser a minha Casa de eleição) mas é-lhe atribuída na série que estou mortinha por ver, House of Versace.



 Além de eu ser suspeita, e do óbvio (o estilo inglês é imbatível, os franceses serão sempre os franceses, mas para acrescentar aquele ooomph e para um culto à beleza, nada como os italianos e a sua filosofia da bella figura) as dinastias de moda italianas têm aquele sentido de família, de clã, que me é tão caro, e o seu quê de mafioso  (não estou a brincar, lembram-se da viúva negra da Gucci?) que lhes dá imensa graça.

 Quanto à frase de Dontatella/Gina Gersham, não podia ser mais verdadeira.

Uma mulher de estilo conhece o seu poder. Está consciente do seu apelo. E sabe exactamente como o usar. 







No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...