Recomenda-se:

Netscope

Monday, October 7, 2013

Ora tomem lá uma wishlist, para não ser o único blog que não as faz.




Berliques, berloques e fantasias não têm grande participação no meu guarda roupa. Ocasionalmente, gosto de um belo padrão numa saia ou vestido, de um material rico, de  aplicações ou de uma jóia de grande efeito.

 E para os looks casuais, que uso ocasionalmente quando preciso de algo mais divertido, aprecio a t-shirt com um estampado giro: de bandas míticas (que são uma canseira para encontrar, quase sempre vêm em tamanhos XXL) ou de cartoons.
   Fazem looks amorosos acompanhadas de jeans escuros estilo anos 70 ou peças em cabedal (recentemente usei uma da Mulher Maravilha com uma saia de couro verde). Se forem claras e com bonequinhos fofos, só precisamos de uns flare jeans de Verão, de uma boa cuff, cabelo ao vento, carteira vintage, perfume fresco e umas sandálias de tacão largo para um visual benzoca-em-poucos-minutos.
 Claro que não é qualquer "boneco" que serve: escolho aqueles que têm alguma coisa a ver comigo. Além da Mulher Maravilha, um dos meus ídolos de infância (era filha da Deusa Diana, que querem mais?) tenho a Noiva Cadáver, o Gizmo (coisa fofinha que se transforma em coisa terrível em menos de um Credo) e outros tantos.
 Logo, estou sinceramente a torcer para que se façam t-shirts da Criada Malcriada: uma lufada de espírito (e de politicamente incorrecto) num país intoleravelmente aburguesado e pseudo-santinho.
 Senhora e Criada são um amor. Se pudesse escolher tiras, garanto-vos que a criada a cair do escadote abaixo e a "patroa" a reparar que a pobre vai ficar com os chakras desalinhados, ou aquela em que as duas sonham simultaneamente uma com a outra (imaginem uma grande legenda a dizer "ESTA MULHER É O DEMÓNIO!") estavam no meu carrinho de compras, para ontem. Give it a thought, por favorinho. 

1 comment:

Sara Chaves said...

De vez em quando aprecio uma t-shirt de homem, com um cartoon todo giro ou um estampado de uma banda fantástica e penso assim: Já era hora de fazerem com o formato para mulher -.-
www.mimalhicesdiarias.blogspot.pt

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...