Recomenda-se:

Netscope

Sunday, October 13, 2013

Street chic a não perder.

                        _55A0152_Aimee_Song

Qual é o vosso modus operandi na hora de montar o guarda roupa para a estação seguinte?

O meu podia resumir-se sensivelmente a:

- Acompanhar as tendências vigentes (ou iminentes) e seleccionar o que me interessa dos desfiles;

- Dar uma olhadela aos lookbooks das principais casas e lojas.

- Observar as ideias de streetstyle publicadas pelas principais revistas e blogs da especialidade - afinal, os outros lembram-se sempre de coisas/combinações/truques que jamais me passariam pela cabeça.

-Organizar o figurino de acordo com tudo isso- selecção  aquisições, reciclagens, arranjos, composição de outfits -  adicionado-lhe a minha própria inspiração e referências.

Não interpretando tudo ao pé da letra- já que sou bastante clássica na forma- há sempre ideias originais, principalmente no que concerne ao uso da cor, dos padrões e a tirar partido das botas, casacos, sobretudos, sweatshirts e casacões de todos os géneros que andam lá por casa.  Fiz esta selecção de imagens para meu próprio proveito (a ver se não me esqueço de empregar algumas sugestões) e acho que dada a oferta actual das lojas, poderá ser útil a quem está no processo de organizar o figurino. Que vos parece?
                claraalonsoblogmnm5


                       
















1 comment:

*C*inderela said...

Sou muito prática, vejo o que me faz falta e/ou o que gosto de ver na loja. É assim que vou enchendo as gavetas e cabides :P

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...