Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, October 16, 2013

Tonteria do dia: stress 2, estilo 0

         

Que o stress é inimigo do estilo (e da cara/cabelo/desempenho apresentáveis) não é novidade para ninguém . Mas em geral, quanto mais stressada fico menos falhas me acontecem, porque pensar em tolices sempre é uma forma de descomprimir. Quando a falta de concentração começa a reflectir-se nas fatiotas, é sinal que a coisa está preta. O patamar seguinte, que é o pior dos piores, será ter insónias. (Há muito pouca coisa que me tira o sono e se me dá para não dormir, algo se passa no Reino da Dinamarca).

Isto pode não parecer grave para a maioria das pessoas mas no meu caso, significa mesmo que estou mal porque no que toca ao meu armário e ao que está lá dentro, sou o cúmulo da organização (ainda que seja às vezes uma organização imperfeita por questões de horário/logística, mas funciona...). Cada um tem as suas manias e o seu ponto de ebulição, e estas duas pequenas coisas provam que não estou mesmo na posse das minhas faculdades habituais.

- Andar com a mesma carteira desde a semana passada. Não é normal e 
faz-me quebrar a jura "usar religiosamente a colecção de carteiras  que anda por ali a ocupar um armário inteiro".

- Ter apagado o mail onde, à falta de melhor sítio para escrever, registei com todo o cuidado as toilettes que quero compor para este Outono + as imagens que usei para me inspirar. Pior ainda, não está na caixa de e-mails apagados. Desapareceu. Quem sabe agora que fatiotas não me vão voltar a ocorrer?

 E como uma pessoa que não está na sua plenitude tende a falar consigo mesma, aqui fica um auto conselho: não durma e não tome magnésio, não. Isto está bonito.



1 comment:

Cão Vermelho said...

Uma pequena sugestão para guardar as toilettes melhor que o e-mail - www.evernote.com/

Juntamente com as notas que se criam podem acrescentar-se fotos. Parece muito útil para este tipo de situação.

Como blogger ajuda-me muito...

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...