Recomenda-se:

Netscope

Saturday, November 9, 2013

Algum médico me explica...

                               
                                                
...porque é que quando me irrito muito, muito, muito (e olhem que é raro eu ficar genuinamente irritada, por isso tem de ser uma situação/pessoa de tirar a paciência a um Buda) as minhas faces desatam a ferver e o efeito não desaparece. Isto é acompanhado do estado que os ingleses descrevem como "seeing red". 
Fico assim horas a fio e às vezes nem lavando a cara com água gelada volto ao normal. Eu que nunca tenho faces rosadinhas ganho ali um blush natural que só visto. Dou graças pela minha habitual calma de que já vos falei, vulgo só-me-passo-quando-o-saco-rebenta-pelas-costuras, porque o sintoma é do mais desagradável. A minha sensibilidade dá-me para cada achaque psicossomático...

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...