Recomenda-se:

Netscope

Saturday, November 9, 2013

As coisas que eu ouço: mamma said.

Georgia May Jagger e Jerry Hall
                                           
Isto lá em casa é tudo gente muito criativa. Só hoje, a autora dos meus dias saiu-se com duas pérolas.

* Enquanto nos arranjávamos para sair, já atrasadas*

" Já devias estar pronta...e a reclamar comigo para eu me despachar!"

Come again? Pois, é no que dá o hábito de eu ser mais rápida do que a minha própria sombra, ultra eficiente e ter a fatiota  pronta e pensada ao milímetro de antemão -  ou seja, sempre a primeira a esperar lá em baixo, de saltos nos pés, a barafustar "despachem-se que são horas!" . Querem ver que agora já não tenho direito a atrasar-me como as pessoas normais?

* Às voltas no congelador*

"Oh...perdi as panquecas!"

Mau. Isto anda muito fora dos eixos. Panquecas não são propriamente coisa que se perca pelos cantos, ou que vá passear ali à esquina sem dar mais novas. 

Depois eu estranho sair como saí. 

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...