Recomenda-se:

Netscope

Sunday, November 3, 2013

Saia perfeita...ou abat jour?

                                RITA SKIRT

Uma pessoa vê a full skirt mais perfeita à face da terra (bom, para ter direito a esse título seria Dior, New Look e vintage mas pronto, the next best thing) para juntar à sua colecção
As saias e vestidos de balão que tenho são mais ou menos assim....

                 
...mas esta é one of a kind, sem dúvida:

                                  RITA SKIRT

 De um brocado esplêndido, com o comprimento midi ideal e uma cintura realmente alta e minúscula, daquelas que dão a certeza de não "dançar" nem precisar de apertadelas.

Vai toda entusiasmada mostrar às pessoas cá de casa, já em modo wish list, olha que linda, olha que linda

E ouve uma destas: essa saia de abat jour? Nem penses. Demasiado anos 50 *hellooooo, essa é a ideia*. Tem muita roda. Ias parecer um candeeiro ambulante com essa coisa tão armada. Nem te deixávamos entrar cá em casa, que deitavas tudo abaixo! (treta, os corredores são largos que chegue para deixar passar anquinhas à seculo XVIII, quanto mais).

Moral da estória: com certas decisões há que disparar primeiro e perguntar depois. Por outro lado, não me apetecia andar por aí a parecer um daqueles abat jours de crochet  que certas avozinhas colocam em cima da televisão, com uma boneca de saia enorme a fazer de quebra-luz. Não consigo tirar esta imagem da minha cabeça. 




1 comment:

Sara Cehennemden said...

A saia é perfeita!
Queria tanto uma, mas não me favorecem minimamente, ainda me tornam mais baixinha e gordinha :/

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...