Recomenda-se:

Netscope

Thursday, December 12, 2013

Maldadezinha.

                                                                   
Eu até sou boa pessoa ou pelo menos tento, eu abomino a ostentação e a gabarolice e ainda por cima é Natal, tempo de paz e amor, etc. Mas enfim, o feitiozinho cá está e o aspecto arrebitado da minha natureza às vezes dá de si.  E constato, horrorizada comigo própria, que as cabeçadas das pessoas com quem embirro são mesmo cómicas. Que as suas vidas são pateticamente reles, a condizer com o mau ar e a má catadura. Depois fico com remorsos por me rir do mal dos outros. Then again as cabeçadas, ou parte delas, dependem das escolhas pessoais. Cada um tem aquilo que merece.  E em minha defesa, só embirro com quem foi mau para mim primeiro. Oh, what the hell. Deixem-me rir antes que me esqueça, e ser parvinha uma vez por outra. *Excellent*.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...