Recomenda-se:

Netscope

Monday, December 30, 2013

Momento mantra do dia

              
Há dias, a fazer zapping, vi um filme-de-comer-pipocas em que a queen bitch lá do sítio, quando estava fora de si, recitava as suas "palavras calmantes": Prada, Chanel, Gucci, Armani, e por aí fora.
 Como sou uma pessoa espiritual mas abomino tretas New Age e psicologia barata como a peste e não estou para desperdiçar jaculatórias ou exercícios realmente sérios num simples episódio de stress quotidiano, acho que vou experimentar o truque. É que se não me salvar agora, não sei o que me pode acudir. Não é que eu seja uma material girl nem nada disso - sou mais de vão-se os anéis, fiquem os dedos e de um desprendimento proporcional à alegria que as coisas bonitas me provocam-  mas  preciso MESMO de transportar a minha mente para um lugar feliz e pensar em coisas que não me aborrecem para manter os neurónios a funcionar. E Pradas e Guccis and the like são perfeitamente inofensivos, não se viram contra nós, não maçam ninguém, a não ser provavelmente quem espatifa o cartão de crédito além das suas possibilidades. Vamos lá a ver se encontro o meu Centro e organizo os chakras e tudo isso. Sem chegar ao Nirvana, que é uma ideia abominavelmente hippy para o meu gosto e eu preciso de me CON-CEN-TRAR.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...