Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, January 28, 2014

Foi por pouco, Primark.


A Primark revelou o seu look book para a Primavera e eu, num momento de ócio, pus-me a dar uma espreitadela. 

Deparei-me com esta imagem e julguei que a marca irlandesa tinha tido um daqueles momentos fast fashion com cara de couture - já comentei aqui que, à semelhança de algumas marcas britânicas, a Primark se sai, de vez em quando, com vestidos muito bem modelados; daqueles que basta juntar-lhes um sapato griffé e uma carteirita boa e ninguém acredita que foi baratinho, baratinho. Olhei para isto e pensei bem, um vestido espampanante a valer, mas giro e criativo que deve fazer uma vista enorme com uns peep toes italianos que eu conheço. É que os do catálogo têm a sua piada mas esta toilette pede um styling completamente diferente.

 De qualquer modo, já me estava a imaginar a esgueirar-me para a Primark num dia útil, à francesa, de manhãzinha, quando a loja está *milagre* quase vazia e sem confusão, aproveitando de caminho para trazer umas toalhitas, escovas e rolos de limpar a roupa que me estão a fazer falta, quando reparei que afinal é uma blusa e uma saia. 
 Não é que a versão saia seja feia - embora me arrepie ao pensar nas meninas "popozudas" que se vão enfiar nela e passear por aí like its nobody´s business - mas o meu entusiasmo desapareceu. É que se é para misturar padrões doidos, mais vale que seja num vestido. Bate mais certo, de uma maneira estranha. 

 Whatever- lá diz o povo, muito se poupa por não haver. Nem que seja ao não trazer para casa um vestido tão ousado *palavra da senhora minha mãe: horrível e piroso!*  que mais vale ser barato e logo, sem grande compromisso.


1 comment:

andromaca said...

http://pt.burberry.com/dotted-cotton-t-shirt-p45118701

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...